PASSION
CONJUNTO DE 3 PEÇAS MEGGY PRETO DEVIL COLLECTION PASSION
Detalhes
Envio & Entrega
Partilhar
O conjunto Meggy da gama Devil Collection da marca Passion é uma combinação sensual e sofisticada, perfeita para mulheres que desejam destacar-se em qualquer ocasião.
Composto por um sutiã decorativo, uma tanga e um cinto de ligas, este conjunto oferece um design artístico e provocante, ideal para criar um visual marcante. As tiras decorativas foram concebidas para moldar a silhueta, realçando a cintura e as curvas de forma elegante.
A sua versatilidade permite que seja usado como um conjunto completo para ocasiões especiais ou como peças individuais no dia a dia, adaptando-se a diferentes estilos e ocasiões.
Fabricado com materiais de alta qualidade, o conjunto Meggy não provoca reações alérgicas, não descolora nem tinge durante a lavagem, garantindo conforto e durabilidade.
Com uma composição de poliéster, poliamida e elastano, este conjunto alia modernidade e funcionalidade para quem deseja ousar com confiança e classe.
Materiais: 75% poliéster, 15% poliamida e 10% elastano
Cor: Preto
Detalhes
Envio & Entrega
Partilhar
- Envio rápido
entre 1 a 3 dias úteis - Entrega grátis
para encomenda superiores a 70€ para Portugal