PASSION
CORPETE E TANGA ROMA PRETO PASSION
16,95 €
Detalhes
Envio & Entrega
Partilhar
O corpete e a tanga Roma da marca Passion são a escolha perfeita para quem procura sofisticação e sensualidade.
Confecionado em tecido preto de elevada qualidade, o corpete possui detalhes em renda e folhos delicados que lhe conferem um toque extra de sensualidade e elegância.
O seu design clássico realça as curvas femininas, enquanto as alças ajustáveis e o fecho nas costas garantem um ajuste personalizado.
A tanga, com um design clássico mas elegante, também em preto, complementa o conjunto com detalhes em renda, valorizando ainda mais a silhueta.
Ideal para ocasiões especiais ou momentos íntimos, este conjunto é fabricado com um rigoroso controlo de qualidade na União Europeia, oferecendo conforto e um visual requintado.
Cor: Preto
Fechar
Detalhes
Envio & Entrega
Partilhar
- Envio rápido
entre 1 a 3 dias úteis - Entrega grátis
para encomenda superiores a 70€ para Portugal
Fechar
Outras cores
Fechar