PASSION
BODY VARELLA PRETO ECO PASSION
Detalhes
Envio & Entrega
Partilhar
O body Varella combina perfeitamente sensualidade, erotismo e sofisticação, graças ao tecido que se ajusta ao corpo e aos encantadores recortes.
Apresentamos com orgulho a primeira coleção de lingerie erótica ecológica da Europa: a Passion Eco Collection. Desenvolvida com as mais recentes inovações tecnológicas, esta coleção alia moda e sustentabilidade, respondendo às necessidades dos clientes que procuram acompanhar as tendências, sem descurar a preocupação com o ambiente.
A linha é composta por peças feitas com materiais reciclados, certificados por padrões internacionais como o GRS (Global Recycled Standard) e o OEKO-TEX. A coleção oferece vantagens como um design moderno, tecidos reciclados, tecnologias renováveis e uma redução do consumo de água até 56%, além de uma diminuição das substâncias voláteis no processo de produção e da utilização de corantes naturais.
Cor: Preto
Materiais: 47% poliamida reciclada, 43% poliamida regenerada, 7% elastano regenerado, 3% Lycra® Beauty
Detalhes
Envio & Entrega
Partilhar
- Envio rápido
entre 1 a 3 dias úteis - Entrega grátis
para encomenda superiores a 70€ para Portugal