Guia de tamanhos unissexo Guia de tamanhos senhora Guia de tamanhos homem

SECRET PLAY

ÓLEO ÍNTIMO LIBERTÉ SECRET PLAY 50ML

26,95 €
Últimos artigos em stock

Adicionar aos favoritos

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Liberté é um hidratante íntimo que ajuda a restaurar a libido e desperta o desejo sexual, tornando as relações íntimas mais agradáveis. Uma combinação perfeita de ingredientes vegetais (jojoba, onagra, calêndula, gérmen de trigo, vitamina E) e óleo essencial de Ylang Ylang, que com o seu aroma afrodisíaco atua como um desodorizante natural.
Hidrata e lubrifica, proporcionando suavidade, elasticidade, suavidade, satisfação e bem-estar da zona íntima.
Contém:
Jojoba: Base do produto, porque não se oxida facilmente, nem adquire maus odores. Famosa pelas suas múltiplas utilizações e benefícios para a pele. Conhecido como o ouro líquido natural. As suas propriedades são as seguintes: emoliente, hidratante, antioxidante e suavizante. Cria uma barreira protetora de pH para a pele e reduz a perda de humidade graças às suas ceramidas.
Prímula da noite: Rica em ácidos gordos essenciais polinsaturados, pertencente ao grupo Omega 6. Tem elevadas concentrações de antioxidantes, revitalizando as células da pele e dando à pele um aspeto fresco e saudável. Proporciona alívio do eczema, psoríase e rosácea, ajudando a aliviar a comichão cutânea.
Calêndula: Uma das plantas mais indicadas para aliviar as condições dermatológicas, devido à sua notável atividade anti-inflamatória, anti-séptica, antiviral, antibacteriana, antiespasmódica, emenagoga, colerética, anti-hemorrágica e curativa. Ajuda à regeneração da pele danificada e particularmente sensível ou alérgica.
Gérmen de trigo: notável pelo seu elevado teor de vitamina E, sendo por isso um antioxidante natural muito potente.
Ylang ylang: Propriedades relaxantes e estimulantes. Por um lado, ajuda ao relaxamento e, por outro, o seu aroma penetrante e doce melhora o humor e ajuda a estimular sentimentos positivos. É também um óleo essencial conhecido pelos seus efeitos afrodisíacos. É utilizada há séculos para esta propriedade na Ásia, Taiti e Índia. O óleo essencial de ylang ylang é o óleo de bom humor, euforia e bem-estar. Na Indonésia, as suas flores são distribuídas na cama dos noivos na noite de núpcias, pois acredita-se que tenha altos poderes afrodisíacos.
Extracto de Trufa: A trufa liberta mais de uma centena de compostos voláteis. Um dos químicos que o compõem é o andostrenol, uma das feromonas emanadas pelos seres humanos, e é por isso que se acredita que tem efeitos afrodisíacos.
Embalagem do sistema "airless
Capacidade: 50 ml
Fácil aplicação
Ingredientes:
Simmondsia Chinensis (Jojoba) Óleo de semente, Triticum Vulgare Óleo de Germes, Parfum, Cananga Óleo de Flor de Odorata, Acetato de Tocoferilo, Biennis de Oenothera (Prímula da Noite) Óleo de semente, Olea Europaea (Azeitona) Óleo de frutos, Óleo de semente de Helianthus Annuus (Girassol), Extracto de Flor de Calendula Officinalis, Extracto de Tuber Melanosporum, Salicilato de Benzilo, Hexil Cinamal, Linalool, Hydroxycitronellal, Cuomarin, Eugenol, Benzoato de Benzilo, Farnesol
Instruções de utilização:
-Aplique uma pequena quantidade na área íntima.

-Adequado para todas as mulheres e situações: menopausa, irritações, prurido, dermatite, etc.

-Pode ser aplicado várias vezes por dia e aumentar a quantidade se necessário.
-Recomendado para utilização antes e depois das relações sexuais.
Precauções:
-Produto Cosmético apenas para uso externo.
-Não utilizar em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes.
-Em caso de irritação, descontinuar a utilização.
-Não se aplica à zona dos olhos.
-Não ingerir.
-Manter fora do alcance das crianças.

-Guardar num local fresco e seco, longe da luz direta do sol.

Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

  • Envio rápido
    entre 1 a 3 dias úteis

  • Entrega grátis
    para encomenda superiores a 70€ para Portugal
Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Fechar

Outras cores

Fechar

Precisa de Ajuda?

Envie-nos um email ou contacte por telefone 912733999
Apoio ao Cliente: Segunda - Sábado (exceto Domingos e feriados) das 10.00h às 19.30h .

Recomendado para si